Post Rodada de investimento encerrada com sucesso

Rodada de investimento encerrada com sucesso

Esta semana foi finalizado o processo de captação na plataforma de Crowdfunding CapTable, a rodada de investimento encerrada com sucesso.  Assim, gostaríamos de agradecer cada um dos quase trezentos investidores que acreditam e apostaram no projeto Pomartec. Também, não podemos deixar de agradecer a Captable e seu time de profissionais, que fizeram toda a diferença para o sucesso da captação.

Não foi fácil, passamos por um período delicado, onde o mundo inteiro está tentando achar soluções para essa crise global resultante da Covid-19. Acreditamos muito no empreendedorismo como alavancagem e saída para crise. Tanto é, que  intensificou-se os aportes e apostas no projeto durante a crise, e isso mostra que este é um caminho saudável e viável para ajudar o nosso país a enfrentar essa situação atípica em que está.

Ainda tivemos a honra de sermos a primeira Startup a ser agraciada com o aporte institucional do BADESUL, que deu start ao seu projeto piloto junto a Captable com a ideia de, além de fomentar os investimento e startups, impulsionar e garantir o sucesso das captações na plataforma de Crowdfunfing. Um agradecimento ao Governador Eduardo Leite, que, mesmo tendo que lidar com esta situação de calamidade na saúde do Estado do Rio Grande do Sul, conseguiu apreciar e lançar o projeto publicamente.  

Este modelo de captação, não nos trouxe apenas recursos financeiros, e sim, uma rede de pessoas que estarão juntos, apostando e contribuindo para o sucesso do negócio, a final, o nosso sucesso, é o sucesso de cada investidor.

Nestes noventa dias de captação, tivemos a oportunidade de trocar ideias e expandir o nosso network em diferentes áreas e regiões do país. Além de abrirmos novas frentes de trabalho em novas cadeias e regiões produtivas.

Agora, com a rodada de investimento encerrada com sucesso, é colocar os planos em prática, racionalizar os recursos ao máximo para que tenhamos os melhores resultados e o crescimento sustentável do negócio.

Rafael Irgang

Leave a Comment